Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Outro Lado

"I knew all the rules but the rules did not know me..." Uma viagem que se inicia em 2004 e passa por várias transformações, da poesia, à prosa e uma partilha da maternidade, atreve-te!

O Outro Lado

"I knew all the rules but the rules did not know me..." Uma viagem que se inicia em 2004 e passa por várias transformações, da poesia, à prosa e uma partilha da maternidade, atreve-te!

Obrigada!

16.08.09, Carla

 

Numas mini - férias com direito a tudo, muito passeio, muita festa e comida e um tempo excelente.

 

By me

 

Os Deolinda no final do concerto em Vila de Rei, confesso-me admiradora pois o concerto foi uma agradável supresa, continuem assim magnifico.

 

By Maria

 

Museu das aldeias, vale a pena visitar.

 

By me

Ana Bacalhau, que voz meu Deus!!

 

By Maria

Ai mousse, que dia de praia...:)

 

By me

Cá está ela outra vez...oiçam ao vivo e depois digam se não tenho razão!

 

By Pedro

 

Grupo simplesmente fantástico!

 

Obrigada,

Carla

 

 

2 comentários

Comentar post