Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Outro Lado

"I knew all the rules but the rules did not know me..." Uma viagem que se inicia em 2004 e passa por várias transformações, da poesia, à prosa e uma partilha da maternidade, atreve-te!

O Outro Lado

"I knew all the rules but the rules did not know me..." Uma viagem que se inicia em 2004 e passa por várias transformações, da poesia, à prosa e uma partilha da maternidade, atreve-te!

Thank You

18.09.09, Carla

 

Com 3 semanas de trabalho no novo desafio estou muito contente, está de facto a corresponder às minhas expectativas e estou a prender muita coisa, todos os dias aprendo e nunca é demais garanto. Há outras consequências que advém desta nova vida, muito menos tempo para as pessoas que gosto, mas sem nunca lhes faltar. Serve este pequeno texto para lhes agradecer toda a paciência nos momentos em que estou ausente. Mas estou a trabalahr para o meu futuro e para um projecto que tem pernas para andar, é preciso crescer, amadurecer mas ali é uma boa oportunidade.

Quero especialmente agradecer à minha alma gémea , tu meu anjo que tas sempre nas minhas decisões mesmo quando elas e afectam também. Isto também é para o nosso futuro!


Amo-te muito,

até já!

1 comentário

Comentar post