Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Outro Lado

"I knew all the rules but the rules did not know me..." Uma viagem que se inicia em 2004 e passa por várias transformações, da poesia, à prosa e uma partilha da maternidade, atreve-te!

O Outro Lado

"I knew all the rules but the rules did not know me..." Uma viagem que se inicia em 2004 e passa por várias transformações, da poesia, à prosa e uma partilha da maternidade, atreve-te!

1 Ano de depois...

18.02.19, Carla

No dia 20 Fev. de 2006 comemorámos 1 mês, fui descobrindo a cada dia os traços do teu rosto, o toque das tuas mãos delicadas no meu corpo, descobri-te nos pequenos gestos.

 

Hoje faz um ano, temos passado momentos únicos, alguns deles arrisco a dizer: mágicos, sublimes, cada hora que passa vejo o meu presente e o meu futuro a teu lado.

 

O nosso amor cresce forte, construímos o nosso castelo com defeitos, tristezas, mas acima de tudo com as alegrias e um sentimento único de cumplicidade!

 

O teu olhar no meu, as tuas mão no meu corpo, os meus lábios nos teus...somos um só!

 

 

 

Beijo doce,

 

Amo-te Muito