Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Outro Lado

"I knew all the rules but the rules did not know me..." Uma viagem que se inicia em 2004 e passa por várias transformações, da poesia, à prosa e uma partilha da maternidade, atreve-te!

O Outro Lado

"I knew all the rules but the rules did not know me..." Uma viagem que se inicia em 2004 e passa por várias transformações, da poesia, à prosa e uma partilha da maternidade, atreve-te!

O que passou...

10.10.05, Carla

Afinal quem és tu?
Pensava que te conhecia
Mas enganei-me
quase que me perdia
deixei-me...
levar pelo encanto
pela tua maneira de ser
gostei de ti tanto
que acabei por sofrer.


Foram dias sem fim
dias lutando contra o teu mundo
terminei assim
num buraco sem fundo.
Pedes-me para não te deixar sozinho
estar sempre contigo
e eu como fico?


Deixaste-te influenciar
confudes-me no teu coração
não sabes me queres , se me amas
Não vale a pena chorar
quando por mim chamas!
Talvez esteja acabar
O fim teria de ser um dia
acabei de te abraçar
perdeu a magia!


Lunática

1 comentário

Comentar post