Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Outro Lado

"I knew all the rules but the rules did not know me..." Uma viagem que se inicia em 2004 e passa por várias transformações, da poesia, à prosa e uma partilha da maternidade, atreve-te!

O Outro Lado

"I knew all the rules but the rules did not know me..." Uma viagem que se inicia em 2004 e passa por várias transformações, da poesia, à prosa e uma partilha da maternidade, atreve-te!

Pacote de Pipocas

07.10.04, Carla
Hoje ao caminhar em direcção á linha azul no Marquês de Pombal, o cheiro a pipocas levou-me comprar um pacote de pipocas doces!
Enquanto me deliciava a trincar as pipocas, olhos devoradores olhavam na minha direcção, como se dissessem ela teve a coragem que eu não tive. Haja paciência.
Enfim la sai do metro ainda com o saco cheio, porque era enorme e fui em direcção ao carro, um miúdo com pouco mais de 12 anos andava arrumar carros, em vez de estar na escola.
Lá lhe dei uma moeda e perguntei-lhe se tinha fome e se queria pipocas, os olhos brilharam, e eu dei-lhe o pacote. Fico feliz pelo consolo que transmitiam os olhos dele.
E pelo facto de saber que basta um gesto e podemos fazer uma pessoa feliz com um simples pacote de pipocas.

Sinto-me bem,

1 bj
lunática

1 comentário

Comentar post