Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Outro Lado

"I knew all the rules but the rules did not know me..." Uma viagem que se inicia em 2004 e passa por várias transformações, da poesia, à prosa e uma partilha da maternidade, atreve-te!

O Outro Lado

"I knew all the rules but the rules did not know me..." Uma viagem que se inicia em 2004 e passa por várias transformações, da poesia, à prosa e uma partilha da maternidade, atreve-te!

Quero...

20.12.06, Carla

http://www.treklens.com/gallery/Europe/Portugal/photo220962.htm Joao Moura



Quero beijar-te, abraçar-te, sentir-te bem perto de mim…

Quero tocar o teu corpo como se nele tocasse piano e uma melodia suave abafasse o ar…
Quero num leve arrepio, procurar-te com a minha mão e cada dedo suavemente tocar a tua pele como se fossem beijos….
Quero escutar esta melodia cada vez mais intensa e este desejo reflectido no calor dos nossos corpos, como se o fogo da nossa paixão fosse o lume de uma lareira.
Quero-te adormecer nos teus braços, com leve sorriso no rosto e um desejo acalmado.
Quero num gesto desenhar nas estrelas o nosso amor e a nossa loucura, quero continuar a construir o nosso castelo, quero-te e amo-te!
 
Se te deixo sem palavras, tu também me deixas e sabes porquê?
Porque cuidas de mim de uma forma especial, amas-me como eu sou e acreditas em mim.
São 11 meses simplesmente magníficos a teu lado em que sou feliz, em que o meu sorriso voltou a ter expressão e o meu coração cor.
 
Amo-te muito,
Carla Ferreira

1 comentário

Comentar post