Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Outro Lado

"I knew all the rules but the rules did not know me..." Uma viagem que se inicia em 2004 e passa por várias transformações, da poesia, à prosa e uma partilha da maternidade, atreve-te!

O Outro Lado

"I knew all the rules but the rules did not know me..." Uma viagem que se inicia em 2004 e passa por várias transformações, da poesia, à prosa e uma partilha da maternidade, atreve-te!

Suavemente

15.09.07, Carla

http://pt.treklens.com/gallery/Europe/Portugal/South/Lisboa/photo328025.htm
Simon Franco



A noite está fria,
parece querer chover
Acendes uma vela.
serves o vinho.
Sem nada dizer
Começas sozinho,

a despir o meu corpo
Tocas suavemente
cada parte de mim
levemente sopras
e um arrepio apodera-se
ficamos assim...

O calor,
ocupou o seu espaço
é a minha vez...
viro-te num abraço.
louco, ficas
Em movimentos,
como se dançasse para ti
por escassos momentos
partimos daqui...

Amo-te Muito,
Carla Ferreira

1 comentário

Comentar post