Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Outro Lado

"I knew all the rules but the rules did not know me..." Uma viagem que se inicia em 2004 e passa por várias transformações, da poesia, à prosa e uma partilha da maternidade, atreve-te!

O Outro Lado

"I knew all the rules but the rules did not know me..." Uma viagem que se inicia em 2004 e passa por várias transformações, da poesia, à prosa e uma partilha da maternidade, atreve-te!

Parabéns (Pétala de Rosa)

16.09.07, Carla

http://olhares.aeiou.pt/087/foto1454806.html André Viegas

«O que é para mim a pétala de uma rosa?
É perfumada, maravilhosa!
Como a luz dos teus olhos!!!
O que é para mim uma simples folha de rosa,
já queimada do sol?
És talvez tu quando estás magoada.
Sozinha, triste dizendo que não tens nada...
Tentando afastar o mal.
O que é para mim uma rosa???
É algo mais lindo que esta prosa
Na qual te faço perder o tempo
E estragar-te , talvez o momento
mas se me deixas....Eu choro!!!
Isto tudo só para dizer que te ADORO!!!»
(By Filipa Faria)

Este texto foi-me dado quando eu mais precisei, agora passo o testemunho e digo-te que és uma pétala de rosa, que com grande esforço hoje é mais forte e tem um futuro brilhante pela frente. Muitos parabéns sê feliz!

A tua Mana,
Carla

1 comentário

Comentar post