Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Outro Lado

"I knew all the rules but the rules did not know me..." Uma viagem que se inicia em 2004 e passa por várias transformações, da poesia, à prosa e uma partilha da maternidade, atreve-te!

O Outro Lado

"I knew all the rules but the rules did not know me..." Uma viagem que se inicia em 2004 e passa por várias transformações, da poesia, à prosa e uma partilha da maternidade, atreve-te!

Dia da Mãe

04.05.08, Carla

fonte: alandroal.weblog.com.pt/arquivo/rosa.bmp

Mãe é como uma flor, é jovem e perfeita na sua beleza, com avançar dos anos os seus cabelos brancos e as suas rugas encantam ainda mais, o sorriso de ver os netos e ter os filhos criados realçam todo o seu brilho.
Eu tenho muitas mães, tenho a minha a quem dou um beijo especial porque sem ela não estava cá e todas avós que me educaram e ainda hoje me ouvem em longas conversas... Só faltas tu que não podes estar presente para ler este texto, mas escrevo na mesma porque nunca me esqueço de ti... era impossível...
E aproveito também para deixar um beijo a todas as mães do mundo, porque com vocês ele é muito mais bonito.

Beijo Grande,
Carla Ferreira