Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Outro Lado

"I knew all the rules but the rules did not know me..." Uma viagem que se inicia em 2004 e passa por várias transformações, da poesia, à prosa e uma partilha da maternidade, atreve-te!

O Outro Lado

"I knew all the rules but the rules did not know me..." Uma viagem que se inicia em 2004 e passa por várias transformações, da poesia, à prosa e uma partilha da maternidade, atreve-te!

apenas um obrigado!

16.07.10, Carla

 

Francisco Mendes
http://olhares.aeiou.pt/o_pescador_e_os_outros_dois_foto3797812.html- Francisco Mendes
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Perdi a conta aos dias em que ando para escrever, mas isto não é assim tão fácil, libertar determinadas coisas que nos acompanham tornam tudo mais dificil. Estou feliz, finalmente tenho o meu castelo, construído com cada pedra escrita de dificuldades, alegrias e de pessoas. Os dias passam e tudo se transforma numa saudade imensa, especialmente por não poder partilhar convosco esta alegria.
A ligação é demasiado forte e sinto a vossa falta e tento ultrapassar com tudo o que de bom me deixaram, a pessoa que sou hoje e tudo o que me permitiu ter o meu castelo, a sério obrigado! Quando somos demasiado 'novos' não dizemos tudo o que queremos porque achamos que o tempo passa devagar demais, mas eu quero vos dizer obrigado!
Sou o que sou graças a vós, a toda educação que me deram e o caminho certo que me ensinaram, faço-o sem vós a algum tempo mas nunca vos esquecerei, apenas quero substituir a chuva dos meus olhos, por uma saudade imensa e um leve sorriso sempre que uma estrela nasce no céu. E a todos o que ajudaram obrigado, estão todos aqui com uma gratidão fantástica!
 
Carla
 
 
 

1 comentário

Comentar post