Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Outro Lado

"I knew all the rules but the rules did not know me..." Uma viagem que se inicia em 2004 e passa por várias transformações, da poesia, à prosa e uma partilha da maternidade, atreve-te!

O Outro Lado

"I knew all the rules but the rules did not know me..." Uma viagem que se inicia em 2004 e passa por várias transformações, da poesia, à prosa e uma partilha da maternidade, atreve-te!

Já andava para te escrever...

12.10.19, Carla

 

70637511_10215514599439206_2494658692192927744_n.j

Parabéns,

hoje farias anos, é daquelas datas que não consigo esquecer, talvez porque merecíamos ter festejado este dia mais vezes.

Tenho umas coisas para te contar, são boas , novidades desta família de doidos mas que a muito custo lá entrou nos eixos e muitas das coisas que querias aconteceram.

Por onde começar...ora bem o caçula Tiago casou com a Ana, na igreja de Benfica como sempre quiseste, está feliz e um crescido, fica orgulhosa porque o miúdo já não precisa da vergasta :). Ias adorar a Ana ;).

Os teus filhos finalmente convivem como irmãos e têm-se ajudado mutuamente, a Laura casou outra vez e o Jorge até dançou no casamento dela, não são uma familia perfeita os 3 mas acho que conseguiram encontrar o equilibrio de irmãos e não falharam quando a mais nova precisou.

Na terra voltámos a ter o fogo à porta, mas a nossa persistência salvou a casa, o resto recupera-se, um dia havemos de lá ter o cavalo e o monte, eheheh, sim aquilo já é nosso e prometo cuidar daquilo como querias. ( O teu genro favorito trata de tudo com muito carinho).

Bisnetos é que ainda não há, acredito que tudo tem uma razão de ser e tal como me ensinaste o importante é dar valor ao que temos e eu tenho tudo o que preciso. Acho que qualquer dia o caçula mais novo nos vai trazer novidades ;).

Estamos bem e as mulheres da família cada vez mais parecidas contigo, a minha mãe então é a tua fotocópia eheh, continua uma trabalhadora e sempre a mil, bom o feitio... já sabes eheh.

Eu estou bem, todos os dias tento aplicar o que me ensinaste, lidero uma equipa, às vezes lá vem o meu mau feitio ao de cima eheh. Fiz ontem 4 anos de casada com o Ricardo, uma pessoa fantástica que ias gostar de conhecer.

A tia Ester, a Lena e Catarina também estão bem, tiveram connosco no casamento, bons momentos que passamos juntos.

Acho que não me esqueci de nada, muitos parabéns, obrigada por continuares a olhar por nós, mas vê se aproveitas o sítio para onde foste, nós estamos bem e vamos continuar bem.

Muitos parabéns,

a tua neta Alexandra.