Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Outro Lado

"I knew all the rules but the rules did not know me..." Uma viagem que se inicia em 2004 e passa por várias transformações, da poesia, à prosa e uma partilha da maternidade, atreve-te!

O Outro Lado

"I knew all the rules but the rules did not know me..." Uma viagem que se inicia em 2004 e passa por várias transformações, da poesia, à prosa e uma partilha da maternidade, atreve-te!

Procurei...

18.02.19, Carla

 

 

 

A noite parecia vazia,
o escuro metia-me medo,
a cama fria...
pensei no nosso segredo.
Levantei-me,
olhei a cidade,
os meus olhos procuraram
como senão houvesse amanhã...
quase tocaram...
O teu corpo, a tua alma...
quase beijaram...
os teus  lábios...
sinto-te mais perto...
vou dormir...
no sonho certo...

 

 

 

 

 

Amo-te muito,

 

 

Carla Ferreira